Páginas

domingo, 21 de abril de 2013

SEU LOBO ESTÁ?

Os primeiros heróis, os primeiros sonhos, os sentimentos de solidariedade, medo, amor, surpresa vem com as histórias mágicas contadas na infância. 
O lobo mau é um personagem popular  que povoa o universo infantil gerando um misto de medo e admiração ,partindo daí eu amplio essa a atividade  utilizando o acervo de livros de nossa Sala de Leitura que aborda o personagem citado com diferentes apresentações: "lobo mau", "lobo bom", "lobo esperto",etc.






LOBO MAU é um personagem que inspira muitas idéias por isso ele vai estar presente muitas vezes em nosso blog.


Um grande abraço!
Sonia Lima (Sala de Leitura)
E.M 09.18.072 Guandu

Um comentário:

  1. eu estou muito feliz porisso eu estou alegre com tudo isso que eu fiz com muito carinho eu gostei muito de apreseta tudo isso eu fiz com muita alegria com meus amigo da escola a tia sonia a professora que eu mais gosto beijos beatriz pereira da silva

    ResponderExcluir